Pular para o conteúdo principal

Quem serei?

   É tão semelhante, e bonito. Qual é o meu objetivo hoje? Onde será que chegarei quando estiver sentado em qualquer lugar onde aja amor, nada mais faz sentido não sei se sento e espero o universo me mostrar o que quero. Sinto um vazio que nem eu mesmo sei o que é. Sai tão rápido que doí, se é bom ou  ruim me faz sentir dor no peito.
   Á algum tempo atrás aprendi que tudo é questão de sonhar. Só esquecerão de me dizer que sonhar não basta! Paro e escuto o som do esquecimento, e me arrependo de ser assim.. assim tão sonhadora.
  Os lugares tão distante nós da desejo de encontra flores amarelas, sim amarelas gosto de flores amarelas porque num jardim tão verde cheio de flores amarelas me faz perder o medo de seguir num caminho que nem eu mesma sei se consigo.
  Sorrisos de alegria por segundos e sorrisos de tristezas pro horas! É normal as pessoas não querem ser elas mesmas por alguns minutos ou até horas, o medo de ser elas mesmo trás pesadelos que atormentam o sono a noite.
  Queria que tudo ficasse claro e revelasse o que preciso ouvi e enxergar, assim meu coração ficaria bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte 1

Faço e refaço tudo. Penso e repenso. Olho pro nada e nada vejo. Quero ser sem querem fazer nada. Sonho em ser feliz, porém já só. Nada que me fale  me fará sair daqui agora. Gosto de escrever e pensar no quanto sou grande pra mesma. A tanta coisa que quero botar pra fora que fico perdida no meio. Mais que bagunça é essa.

Quem somos!

Nesse momento eu vejo o quanto que se passou ate agora. Foram anos porém no meu ciclo de vida parece que esse infinito de tempo se foi como pássaros num vendaval. Como tudo pode se acabar tão rápido. Vejo coisas que me deixam feliz é isso me faz  lembrar o que era a alguns anos atrás. Era legal mais tudo passa e sem perceber vão embora um pedaço do que vivemos que foi muito importante, pois nos fez o que somos hoje.

Nesse momento gira sentimentos por todas as direções, a cada dia vejo o caminho se abrir diante de nós. e grande como crescemos e descobrimos que temos que ser fortes sempre. E que talvez por algum instantes queria que tudo ficasse bem. Sei lá... só queria que tudo podia ser como sonhamos um dia!