Embaraço!


É só seguir o ritmo da música,
Que deslizo em seus braços
De lá pra cá dou piruetas e me sinto livre,
Longe das desgraças você me beija e posso ver em seus olhos o quanto você me ama
Eu pareço uma boba ao seu lado fecho meus olhos e consigo caminha em sua direção sem cair ou esbarrar em algo
É um equilíbrio mental diário, sigo o vento toda manhã
Quando mais eu escuto essa música mais me apaixono,
Espero que você venha hoje, mal posso esperar rs!
É leve, intenso, caloroso é realmente deslumbrante o quanto você pode ser perfeito ao meu lado
E esse som de guitarra ao fundo, fica perfeito com esse piano declarando o nosso amor pelo universo
As vezes fico sem saber o que dizer quando estou ao seu lado,
Mas você me mostra que é preciso ter calma
A cada instante sei que é ao seu lado que quero ficar, e ficarei. 
                             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nossos mostros

Distância ...